Editora Panini lança Otomen

Não sou muito de comentar notícias por aqui, mas como já faz um tempo que não comento sobre mangas, acho que será uma notícia bem-vinda. Saiu nessa tarde a notícia que a Panini irá lançar o manga Otomen.

2616

Otomen é um manga shoujo lançado desde 2006 pela autora Aya Kanno e conta até o momento com 8 volumes. A história é sobre Asuka Masamune, ótimo em judô, karatê, capitão do clube de Kendô, é o típico cara macho. Mas a verdade é que Masamune esconde um segredo; o que ele gosta mesmo é de coisas fofas, românticas, bonitinhas.

O lançamento será bimestral, em um Formato de 11,4 x 17,7 cm, com 208 páginas, custando os costumeiros R$9,90 da editora, só faltando informarem quando esse lançamento ocorre.

Provavelmente eu não compre por já estar em falta de dinheiro e ter outras prioridades nos mangas, como Ranma 1/2, mas achei o roteiro muito legal, tem tudo pra ser muito divertido. Já tinha ouvido muitos comentários positivos sobre esse manga, que chegou até a ganhar uma versão em dorama esse ano.

400px-Otomen-banner

A Panini mantem seu bom nível de lançamentos shoujos, que se mostra cada vez mais forte no mercado nacional!

Esse post foi publicado em Mangas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Editora Panini lança Otomen

  1. Pingback: Pack de links e Música do dia. «

  2. samanta disse:

    eu queria saber sao quantas ediçoes do otomen

    • viviane_sousa disse:

      KKK!Boa Sorte!
      Essa mangá ñ acabou nem no Japão!Mas pela falta de anime do mangá a publicidade caiu bastante e se continuar é capaz da série ser fechada!
      Vamos torcer para ñ acontecer!

      Mas vc sabe um site p/ler online?Se saber pf me fale!

Os comentários estão encerrados.