Encerramento de Dragon Ball Kai em versão Brasileira

Três posts atrás comentei aqui sobre a primeira versão da abertura em português de “Dragon Soul”, música de abertura Dragon Ball Kai, interpretada por Rodrigo Rossi. Vocês podem ver nesse post que eu elogiei demais a versão brasileira, por se encaixar bem na melodia original e manter o espírito que Dragon Ball tem, que resultou em todo seu sucesso durante as décadas. Pois hoje foi dia do Jbox (que também foi quem divulgou a abertura) mostrar a primeira amostra da versão em português de Yeah! Break! Care! Break!, encerramento da mesma série.

http://www.jbox.com.br/2010/03/16/exclusivo-encerramento-de-dragon-ball-z-kai-em-portugues/

Apesar de estar um pouco abaixo da abertura, esse encerramento mostra que os responsáveis pelos direitos de Dragon Ball Kai não vieram para brincar e pretendem tornar o sucesso de Dragon Ball Kai o mesmo ou até maior do que o que teve a sua versão original no Brasil. Com alguns poucos retoques ela estará perfeita e certamente se transformará em uma daquelas músicas que os fãs cantam durante anos.

Pessoalmente estou torcendo muito por isso, tanto por ser a minha série favorito, quanto por acreditar que ela possa abrir uma nova janela para a vinda de novos animes para o país.

Escutem ambas e deixem suas opiniões aqui e no JBox sobre o que acharam.

Esse post foi publicado em Animes, Relativo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Encerramento de Dragon Ball Kai em versão Brasileira

  1. mandy disse:

    francamente ficou muito boa
    vc disse q ficou abaixo da abertura? putz ficou melhor q dragon soul xD
    as vozes soaram mais naturais ficou show
    aiaia se todas as adaptações fossem levadas a sério ninguem reclamava de anime dublado u.u
    e como não acredito q irão mudar as vozes:
    DBKAI perfect!!!

  2. Thiago disse:

    Parabéns pelo blog ja faz um tempo que procurava um blog que fala de anime muito bom mesmo egostei muito da versão brasileira e Dragon Ball Kai é o melhor.

Os comentários estão encerrados.