Editora JBC lança Hero Tales em Março

A lenda está prestes a ganhar vida! Descubra quem são os jovens heróis que, em tempos de guerra, embarcam numa aventura capaz de decidir os rumos de um Império em Hero Tales, o novo mangá trazido para o Brasil pelaEditora JBC.

Produzido paralelamente com Fullmetal Alchemist, seu maior sucesso, Hiromu Arakawa mostra em Hero Tales o seu talento como desenhista, ambientando a história em uma nação fictícia baseada na China antiga em parceria com o roteirista Huang Jin Zhou. Para isso, a artista e sua equipe viajaram ao país vizinho para fazer uma pesquisa sobre as construções e o modo de vida local.

O manga teve sua própria série animada que totalizou 26 capítulos, exibida no Japão pela emissora TV Tokyo entre outubro de 2007 e março de 2008. A animação foi licenciada nos Estados Unidos e Canadá pela Funimation Entertainment, enquanto o mangá ganhou sua versão americana pela editora Yen Press.

A obra foi concluída em 2010, com um total de cinco volumes compilados.

Hero Tales chega às bancas a partir de março, em cinco volumes de periodicidade mensal, no formato tankobon, pelo preço de R$10,90 cada.

Via Press Release

Depois de muito tempo após ser anunciado chega a vez da JBC retornar ao mercado com um lançamento que se não é muito forte, carrega um grande nome, Hiromu Arakawa. Depois do sucesso de Fullmetal Alchemist, era só uma questão de tempo que outro manga da autora chegasse por aqui. Sendo curto e mensal, certamente é uma boa pedida para quem quiser ter uma diversão rápida. Eu nunca li o manga, apenas tentei ver o anime (que abandonei por não gostar), mas ainda é uma material muito interessante pelo seu tamanho e nome.

A capa da JBC me agradou bastante, simples, mas elegante, bonita e direta. Isso mostra que a editora tem capacidade sim de fazer um ótimo trabalho quando quer.

O que você achou desse lançamento da JBC?

PS: As bordas pretas envolta da imagem são do padrão do blog Gyabbo! em suas imagens e não fazem parte da capa original!

Esse post foi publicado em Mangas, Mercado brasileiro de mangas, Notícias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Editora JBC lança Hero Tales em Março

  1. Nossa, quando eu vi a imagem da capa eu confundi o cara com o Ling, aí me toquei que era da Arakawa. xD

    Comprarei. :3

  2. Nanda disse:

    Parece ser bom e que arte linda :3 comprarei <3

  3. André Vieira disse:

    Hmm parece interessante, vou comprar XD

  4. Roberto disse:

    Alguém sabe se a história é boa e se realmente vale a pena comprar?
    Parece que tudo o que o mangá tem é o nome da Arakawa no canto e só, ou estou errado?
    Obrigado!

  5. Marco disse:

    A capa está tão bonita que achei ser um poster ou algo do tipo até ler o post em si xD
    Nãoa cho que foi uma boa hora, poderiam esperar a poeira de one piece baixar, mas vai saber o que se passa pelas mentes por trás da JBC xD

  6. Rogério-kun disse:

    a serie parece ser boa.ainda mais sendo da arakawa!

Os comentários estão encerrados.