Resultados da promoção com Tutor Hitman Reborn!

Reborn#01_capinha

E chegou a grande hora de conhecermos os vencedores das promoções aqui do Gyabbo! em parceria com a editora Panini com o manga Tutor Hitman Reborn!

Começando pelo Twitter, onde passei dias e dias recebendo dezenas de mentions com a frase da promoção e ganhando vários seguidores – sejam todos bem-vindos -, algo sempre positivo para pensar em formas e público diferentes para escrever no blog, tivemos como vencedor o “@mahoutail“.

Sorteio - Reborn - Twitter

Já na maior rede social atual, o Facebook, também aconteceu uma enxurrada de curtidas para concorrer ao volume #1 de Tutor Hitman Reborn!, mas como infelizmente só teríamos dois vencedores, cá estão eles: Rodrigo Alves e Juliana Siberi.

Resultado - Reborn - Facebook

O concurso de ilustrações recebeu várias indicações e a disputa foi acirrada, apesar de realmente ter vencido o mais popular e não o melhor na minha opinião. Mas regra é regra e faz parte do jogo, assim, Rafael Coimbra, com 219 likes no seguinte desenho levou o prêmio.

MEU DESENHO COMPETITION 2Por fim, no concurso de cosplays (que infelizmente teve uma participação bem limitada, o que me fará repensar se continuo fazendo concursos com isso) o vencedor foi uma pessoa que eu ainda não consegui identificar o nome, mas que fez um ótimo cosplay do personagem Gokudera:

gokuderaEntão é isso, gostaria de agradecer a todos que participaram da promoção, quem colocou tempo desenhando, seguindo, curtindo, mas principalmente, se divertindo, afinal, mesmo valendo um manga de graça, o que realmente importava era isso, fãs de Reborn! comemorando a chegada do manga em nossas bancas!

Cada um dos vencedores deve enviar para bloggyabbo@gmail.com seus nomes e endereços completos para que as edições possam ser enviadas direto da editora!

13 respostas em “Resultados da promoção com Tutor Hitman Reborn!

  1. Eu acho que isso é fake pra ganhar Publicidade…. afinal , porque a panini daria mangás pra uma promoção de pagina pequena ?

    Curtir

    • Maria, agradeço pelo comentário, até por acreditar que você conheceu o blog recentemente. Felizmente o Gyabbo! conseguiu em seus 4 anos de história uma grande confiança das empresas do meio. Pode ter certeza que não é nada “fake” e os vencedores terão seus volumes em mãos.

      Gyabbo!

      PS: Se você der uma lida pelo blog verá que essa não é nem a primeira promoção realizada por aqui.

      Curtir

  2. nossa, msm q vc não tenha achado o desenho tão bom, acho falta de ética falar assim. Você fez as regras e deve segui-las sem reclamar. :x
    Infelizmente estava ocupado demais pra desenhar algo no periodo… talvez na próxima! ^^

    Curtir

    • Quando eu não puder dar a minha opinião dentro do meu blog, ainda mais sobre algo relacionado a ele, eu paro de blogar. Dei minha opinião, o desenho vencedor não foi o melhor na minha opinião, mas como eu mesmo escrevi “regra é regra e faz parte do jogo”, não reclamei de nada, até porque o importante para mim foi ver o pessoal participar!

      Mas obrigado pelo comentário e conto com você no próximo concurso sim, mas deixe-se aberto para ser criticado (bem ou mal).

      Gyabbo!

      Curtir

      • Desculpe-me, mas coloque-se no lugar do vencedor: vc vai lá faz um desenho pra participar pq vc gosta do blog ou então da série premio e tudo mais, aí a pessoa responsavel chega e diz “é, seu desenho não está bom, mas é o que temos, então vai o prêmio pra vc msm”! O_O?
        ótima forma de incentivar outras pessoas a participar dos próximos!! ^–^
        Não estou dizendo pra vc chegar e elogiar, dizer q está uma maravilha, não estando, mas que saiba pelo menos fazer criticas construtivas então!!
        É o minimo que se espera dos organizadores de um concurso… :x

        Curtir

        • “apesar de realmente ter vencido o mais popular e não o melhor na minha opinião”

          Realmente não dá pra tirar o que você falou do que eu escrevi. Não achei o melhor, o que não significa que não ficou bom ou que todos pensem igual. Particularmente sim, outras pessoas que não participaram desse já mostraram vontade de participar de outros concursos.

          Expor suas obras é saber estar abertos à críticas. Se você acha ofensivo e intimidador quando alguém que organiza um concurso dizer que não achou a sua obra a melhor, então cuidado com a seu limiar de frustração.

          Gyabbo!

          Curtir

  3. Não houve nenhum tipo de falta de ética ou coisa parecida, achei uma ótima promoção, com diferentes abordagens dando chances pra todo tipo de pessoa em diversas formas, não ganhei, mas quem sabe na próxima, boa Denys!

    Curtir

  4. Pingback: Concorra a quatro volumes do manga Triage X da editora Panini

Comente e participe da discussão