Checklist da editora JBC – Julho/2014

Checklist de julho da editora JBC chega com várias novidades, desde mangas indo embora até outros estreando, confira!

Leia mais:

Dois mangas dão adeus aos brasileiros no checklist de junho; o seinen Prophecy que termina no seu terceiro volume e o shoujo Guerreiras Mágicas de Rayearth que termina no #6. Com o relançamento de Yuyu Hakusho é improvável que tenhamos outra obra da CLAMP em novo formato por um tempo, mas será que não podemos pensar em algo como Wish e Clover que até hoje não vieram? Quanto à vaga de Prophecy, apesar das propostas diferentes, ela deve ficar mesmo com Doubt.

Outro que está bem próximo do fim é Soul Eater, agora no #24, faltando apenas mais um volume. Felizmente para os fãs a JBC já confirmou o spinoff prequel Soul Eater NOT!. Só vai ser engraçado sair dessas capas sinistras que temos visto nos últimos volumes para encontrar as fofinhas de NOT!. Mas se alguns vão embora, mangas como Magi chegam para ocupar o lugar e tentar ir bem como Cavaleiros do Zodíaco e de Fairy Tail que deve sofrer com constantes pauses agora que encostou no Japão. Lúcifer o Martelo #2 também ainda começou a engatinhar, mas já recebeu boas críticas de quem leu o primeiro volume mês passado.

Temos algumas repetições nesse checklist de julho em comparação com o de junho, casos de Blue Exorcist #12 e Super Onze #16 (mas vindo com o #17 agora). Por sinal, é bom lembrar que este última sofrerá um aumento de preço em um real no futuro próximo. Enquanto isso Lost Canvas Gaiden retorna no #09 com o cavaleiro de ouro de Touros.

Sailor Moon vive seu grande momento após a estreia do novo anime e já alcança um terço da coleção toda com uma belíssima Sailor Júpiter de capa. Rurouni Kenshin, outro clássico, já no arco do Enishi, vem com o #20 e Nura, outro remanescente da Shonen Jump com o #22. Por fim, a editora lança esse mês Tsumitsuki, obra de suspense com apenas um volume do mesmo autor que desenhou Another.

Melhor capa do mêsSailor Moon #04

Uma resposta em “Checklist da editora JBC – Julho/2014

  1. Seria um sonho se trouxessem Wish ou Clover para cá! Já que a JBC parece se importar mais com os shoujos da CLAMP, que tragam todos os possíveis, né?

    Curtir

Comente e participe da discussão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s