Temporada de Outono 2014 – Guia Completo das Séries de Anime

No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal! Só não cai o meu amor, pois não tem jeito, é imortal… meu vício por animes!

A Temporada de Outono 2014 está chegando e é claro que o blog Gyabbo! não deixaria vocês na mão: chegou o Guia Completo das Séries de Anime com tudo aquilo que você precisa para escolher as obras que irá acompanhar de outubro a dezembro!

fate-grande copy

A ideia é que esse post seja imparcial, servindo realmente como um guia de informações objetivas sobre as novas obras.

Aproveite para espalhar para seus amigos, postar no Facebook, colocar no Twitter (de repente até no Google+) ou mesmo no Orkut (corre que só tem até esse mês)!

Peço que não simplesmente copiem o texto inteiro (principalmente o pessoal dos fóruns), mas que usem a imagem acima com o link do texto na hora de passar pra frente. Sério, deu muito trabalho juntar todas essas informações. Mas estão todos livres para usar à vontade! Sejam blogs parceiros ou não, sintam-se livres para linkar e usar como guia na hora de escrever suas apostas.

Como são muitos animes e a página acaba ficando muito pesada, dividi o guia em duas páginas, 22 animes na primeira  e 21 na segunda. Não feche a página antes de ver tudo!

Sem mais delongas, confiram tudo a seguir:

Terra Formars

Terra FormarsTERRA FORMARS [テラフォーマーズ] 
Gêneros: Ação, Horror, Ficção Científica, Seinen
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 27/09/14
Fonte original: Manga
Estúdio: LIDENFILMS
Diretor: Hiroshi Hamasaki
Sinopse: Com o programa espacial tentando viajar a Marte, os cientistas do século XXI foram incumbidos de aquecer o planeta de modo que os seres humanos pudessem sobreviver em sua superfície. Eles vieram com o plano eficiente de enviar baratas e bolor à superfície para que isso pudesse absorver a luz solar, com os cadáveres dos insetos servindo como uma fonte de alimento para os fungos.

Agora é o ano de 2577 e a primeira nave tripulada a Marte aterrisso no planeta, com os seis membros da tripulação prontos para sua missão. Mas o que eles encontram são gigantes baratas humanóides mutantes com incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente eliminados, mas não antes de enviar uma transmissão de volta à Terra. Agora, a humanidade enviará guerreiros de elite para exterminar os insetos mutantes e reivindicar Marte.

Página no MyAnimeList

Trailer:

Tribe Cool Crew

Tribe Cool Crewトライブクルクル
Gêneros: Infantil, Musical
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 28/09/14
Fonte original: Original
Estúdio: Sunrise
Diretor: Katsuyoshi Kobayashi
Sinopse: O protagonista Haneru é um estudante do ensino médio que ama dançar. Ele não pode ficar parado, já que ele sente até mesmo o ritmo do som do giz de cera na sala de aula. Um dia depois da escola, Haneru Hiryuu encontra com Kanon que está dançando em um centro de treinamento secreto. Os dois conhecem a alegria de dançar junto com os outros pela primeira vez e a felicidade de ver seus próprios passos de dança.

Página noMyAnimeList

Trailer: Trailer ainda não divulgado.

Gundam: G no Reconguista

Gundam G no Reconguistaガンダム Gのレコンギスタ
Gêneros: Mecha, Ficção Científica, Ação, Espacial
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 02/10/14
Fonte original: Original
Estúdio: Sunrise
Diretor: Yoshiyuki Tomino
Sinopse: Algum tempo se passou desde o final do Universal Century, uma história marcada pela colonização e a guerra espacial.

Acraditava-se que a prosperidade da humanidade, que marcou o início de uma nova era conhecida como Regild Century (RC), continuaria junto da paz mundial.

O ano é R.C.1014.

A Capital Tower é um elevador orbital que sobe acima da superfície da Terra, ligado-a ao espaço. Sendo o canal da fonte de energia Photon Battery para a superfície, é considerado sagrado.

Beruri Zenamu está no meio de sua formação para a Capital Guard (criada para proteger a Capital Tower), quando a torre é atacada por um G-Serufu – um mobile suit altamente manobrável com uma tecnologia não conhecida por qualquer país.

Beruri, que se junta à batalha no Mobile Suit Rekuten, captura com sucesso o G-Serufu. No entanto, Beruri sente algo pela pirata espacial chamado Aiida Reihanton que pilotava o G-Serufu. É o mesmo sentimento que ele tem pelo G-Serufu, mesmo que ele supostamente nunca o tenha visto antes. O G-Serufu, que só poderia ser operado em condições específicas, é de alguma forma inicializado por Beruri.

O objetivo de Aiida e os piratas espaciais que atacaram a Capital Tower e o destino de Beruri que foi escolhido pelo G-Serufu vão leva-lo às verdades que irão abalar a era Regild Century inteira.

Página no MyAnimeList

Trailer:

Denki-gai no Honya-san

Denki Gai no Honya sanデンキ街の本屋さん
Gêneros: Comédia, Seinen
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 02/10/14 Fonte original: Manga
Estúdio: Shin-Ei Animation
Diretor: Takuya Hiramitsu
Sinopse: Essa “comédia juvenil de livraria” gira em torno das pessoas que trabalham em uma loja de manga nas vizinhaças de uma certa “Cidade Elétrica” (“Denki-Gai” ou “Cidade Elétrica” ??é um nome popular para áreas comerciais que se especializam em itens eletro-eletrônicos, como Akihabara, em Tóquio). O protagonista Umio trabalha a meio período na “BOOKS Umanohone” junto com seu senpai no trabalho (mas não de idade) Hiotan. Como muitos fãs dedicados de mangás visitam a loja, há sempre alguma coisa acontecendo.

Página no MyAnimeList

Trailer:

Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken

Danna ga Nani wo Itteru ka Wakaranai Ken
旦那が何を言っているかわからない件

Gêneros: Comédia, Slice of Life, Seinen
Número de episódios: 13
Data de Estreia: 03/10/14
Fonte original: Manga
Estúdio: Seven
Diretor: Shinpei Nagai
Sinopse: O anime segue a vida diária de uma secretária trabalhadora chamada Kaoru e seu marido otaku que está totalmente imerso em um certo fórum.

Página no MyAnimeList

Trailer:

Amagi Brilliant Park

Amagi Brilliant Park甘城ブリリアントパーク
Gêneros: Comédia, Escolar, Romance,
Número de episódios: 13
Data de Estreia: 03/10/14
Fonte original: Light Novel
Estúdio: Kyoto Animation
Diretor:Yasuhiro Takemoto
Sinopse: O “drama pastelão” começa com Seiya Kanie, um garoto do ensino médio que é convidado para um encontro em um parque de diversões por uma linda e misteriosa estudante transferida chamada Isuzu Sento. Ele é introduzido à Ratifa, uma princesa “de verdade” e gerente do parque, sendo convidado para ser o gerente de fachada desse “parque de diversões decepcionante nos subúrbios de Tóquio.”

Página no MyAnimeList

Trailer:

Log Horizon 2nd Season

Log Horizon 2nd Seriesログ・ホライズン 第2シリーズ
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Fantasia, Shounen, Game
Número de episódios: 25
Data de Estreia: 04/10/14
Fonte original: Light Novel
Estúdio: Studio Deen
Diretor: Shinji Ishihira
Sinopse: Segunda temporada de Log Horizon.

Página no MyAnimeList

Trailer:

Garo: Honoo no Kokuin

Garo Honoo no KokuinGARO 炎の刻印
Gêneros: Ação, Sobrenatural
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 04/10/14
Fonte original: Tokusatsu
Estúdio: Mappa
Diretor: Yuichiro Hayashi
Sinopse: A história do anime começa quando o conselheiro do rei inicia uma caça às bruxas que põe em risco os Cavaleiros e os Sacerdotes Makai, que supostamente protegem as pessoas. A sacerdotisa Makai que foi condenada a morrer na fogueira, dá a luz a um filho, Leon Lewis. A criança é resgatado por seu pai, um Cavaleiro Makai, mas nunca encontra sua mãe. Quando ele cresce, herda a Armadura de Garo como um descendente dos Cavaleiros de Ouro. Enquanto isso, o conselheiro do rei tomou todo o país, enquanto o rei tornou-se doente e o Príncipe Alfonso foi expulso com sua mãe. Na esperança de recuperar o seu reino, o príncipe vai em busca do lendário Cavaleiro de Ouro.

Página no MyAnimeList

Trailer:

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Fate-stay night Unlimited Blade WorksFate/stay night [Unlimited Blade Works] Gêneros: Ação, Fantasia, Sobrenatuarl, Magia, Super Poderes
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 04/10/14
Fonte original: Visual Novel
Estúdio: ufotable
Diretor: Takahiro Miura
Sinopse: Adaptação da segunda rota da Visual Novel Fate/Stay Night. Nesta rota, Tohsaka Rin será a personagem feminina principal. Revelações sobre Shirou e seu destino serão feitas.

Página no MyAnimeList

Trailer:

Ushinawareta Mirai wo Motomete

Ushinawareta Mirai wo Motomete失われた未来を求めて
Gêneros: Romance, Harém, Sobrenatural, Escolar
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 04/10/14
Fonte original: Manga
Estúdio: Feel
Diretor: Naoto Hosoda
Sinopse: A história se passa em um outono no início do século XXI na área de Uchihama. A Academia Uchihama está crescendo aos trancos e barrancos. Com a construção de um novo edifício escolar, haverá um último festival de clubes no antigo prédio que está previsto para ser fechado. Os alunos prometem ir com tudo para tornar este festival cultural final um sucesso. O Clube de Astronomia do protagonista Sou Akiyama está repleto de grandes nomes no campus. Pouco antes do festival do dia 01 de outubro, o clube recebe um pedido do comitê executivo estudantil para acalmar a inquietação entre os alunos. Há relatos de aparições de fantasmas, acidentes, doença do sono e outros incidentes misteriosos no velho edifício. Quando Yui Furukawa, uma garota quieta que se transferiu tarde para escola, aparece na frente de Sou, as engrenagens do destino lentamente começam a se mover.

Página no MyAnimeList

Trailer:

Selector Spread WIXOSS

Selector Spread WIXOSSセレクター spread WIXOSS
Gêneros: Game, Sobrenatural, Magia, Mahou Shoujo
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 04/10/14
Fonte original: Original
Estúdio: J.C. Staff
Diretor: Takuya Satou
Sinopse: Sequência de Selector Infected WIXOSS.

Página no MyAnimeList
Trailer:

Madan no Ou to Vanadis

Madan no Ou to Vanadis魔弾の王と戦姫 (ヴァナディース)
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Ecchi, Harém
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 04/10/14
Fonte original: Light Novel
Estúdio: Satelight
Diretor: Tatsuo Satou
Sinopse: Situada na Europa Ocidental durante os tempos de guerra, Eleanor “Ellen” Vertalia, uma dos Vanadis de Zhcted, lidera a batalha em Brune. Há, de fato, sete Vanadis, nomeados por ter cada um recebido uma poderosa arma do dragão para reinar individualmente ao longo de sete territórios. O poder da Vanadis invoca pavor e medo em seus inimigos. Um conde a serviço do país de Brune, um jovem arqueiro com o nome de Tigre, experimentou em primeira mão o poder da Vandis depois de ser derrotado no campo de batalha por Ellen. No entanto, Ellen decidiu poupar sua vida depois de testemunhar as suas habilidades, mas, em troca, ele é convidado para servi-la.
Página no MyAnimeList
Trailer:

Magic Kaito 1412

Magic Kaito 1412まじっく快斗1412
Gêneros: Aventura, Shonen
Número de episódios: 24
Data de Estreia: 04/10/14
Fonte original: Manga
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Susumu Kudou
Sinopse: Estudante do ensino médio, Kaito ama mágica. Seu pai era um mágico gênio com a identidade secreta de Kid Phantom Thief. Infelizmente seu pai morreu em um acidente imprevisto em um ato mágico. Oito anos mais tarde, Kaito inesperadamente descobre a identidade secreta de seu pai e que ele pode ter sido assassinado. A fim de descobrir a verdade, ele veste um chapéu de seda e uma capa branca para seguir os passos de seu pai, como o Kid Phantom Thief.
Página no MyAnimeList
Trailer: Trailer não divulgado ainda.

Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondoクロスアンジュ 天使と竜の輪舞[ロンド]
Gêneros: Mecha
Número de episódios: 25
Data de Estreia: 05/10/14
Fonte original: Manga
Estúdio: Sunrise
Diretor: Yoshiharu Ashino
Sinopse: Devido a obtenção pela humanidade da tecnologia de dados que evoluiu para algo chamado de “Mana”, a raça humana é capaz de subjugar todas as guerras, fome, poluição e outros problemas na Terra, utilizando o seu poder, que é semelhante à magia. A Terra obteve a utopia da paz completa.

Primeira princesa do Império Misurugi, Angelize. Tal como acontece com todos os outros, ela também não tinha desejos ou preocupações. Ela era celebrada pelo povo do império e deveria usar a coroa. No entanto, ela descobre a chocante verdade de que ela é uma Norma. “Norma”: uma existência irregular que não pode usar Mana, sendo tratados como hereges e como “coisas” em vez de pessoas. Tendo tudo roubado dela, ela se isola numa ilha remota.

O que esperava por ela lá era um grupo de outras garotas Norma que sabiam apenas sobre batalhas. As meninas passam o dia montando armas humanóides chamadas “Barameiru”, caçando dragões gigantes que vêm de outra dimensão para invadir.

Página no MyAnimeList

Trailer:

Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai七つの大罪
Gêneros: Sobrenatural, Shonen, Fantasia, Aventura, Ação
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 05/10/14
Fonte original: Manga
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Tensai Okamura
Sinopse: Quando eles foram acusados de tentar derrubar a monarquia, os guerreiros temidos dos sete pecados mortais foram enviados para o exílio. A Princesa Elizabeth descobre a verdade – a situação foi armada pela guarda do rei, os Cavaleiros Sagrados – tarde demais para impedi-los de assassinar seu pai e tomarem o trono!

Agora a princesa está em fuga, buscando os guerreiros exilados para ajudá-la a recuperar o reino. Mas o primeiro que ela conhece, Meliodas, nem sequer tem uma espada de verdade! As lendas deles seriam exageradas?
Página no MyAnimeList
Trailer:

Grisaia no Kajitsu

Grisaia no Kajitsuグリザイアの果実
Gêneros: Escolar, Drama, Romance
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 05/10/14
Fonte original: Manga
Estúdio: 8bit
Diretor: Motoki Tanaka
Sinopse: A história se passa em uma academia que é um “pomar” fechado para as meninas serem educadas e cultivadas longe de influências externas. Cinco meninas passam a vida dentro destas paredes em arrependimento e expiação. Yuuji Kazami acaba inscrito como o único estudante do sexo masculino lá.
Página no MyAnimeList
Trailer:

World Trigger

World Triggerワールドトリガー Gêneros: Ação, Escolar, Ficção Científica
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 05/10/14
Fonte original: Manga
Estúdio: Toei Animation
Diretor: Mitsuru Hongo
Sinopse: Um portal para outra dimensão se abriu e dele emergem gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que se utilizam da tecnologia alienígena a fim de contra-atacar!
Página no MyAnimeList
Trailer:

Sora no Method

Sora no Method天体のメソッド
Gêneros: Fantasia
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 05/10/14
Fonte original: Original
Estúdio: Studio 3Hz
Diretor: Jin Aketagawa
Sinopse: A história começa em um dia de inverno, quando o desejo de algumas meninas foi realizado com um milagre, mudando a paisagem de uma cidade. “Nos céus sobre a cidade, um disco está sempre lá.”
Página no MyAnimeList
Trailer:

Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Ookami Shoujo to Kuro Oujiオオカミ少女と黒王子
Gêneros: Comédia, Escolar, Shoujo
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 05/10/14
Fonte original: Manga
Estúdio: TYO Animations
Diretor: Kenichi Kasai
Sinopse: A história gira em torno de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que conta aos seus amigos sobre suas façanhas românticas, mas ela na verdade nem tem um namorado. Ela afirma que um rapaz bonito em uma foto é seu namorado, mas acontece que esse menino é um colega de escola chamado Kyoya Sata. Ela não tem escolha além de fazê-lo seu namorado falso. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é realmente um imenso sadista. Sata aproveita da fraqueza de Erika e trata-a como o seu cão.
Página no MyAnimeList
Trailer:

Kaitou Joker

Kaitou Joker怪盗ジョーカー
Gêneros: Shonen, Mistério
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 06/10/14
Fonte original: Manga
Estúdio: Shin-Ei-Animation
Diretor: Yukiyo Teramoto
Sinopse: Na história, não há nada no mundo que o misterioso fantasma ladrão Joker não consiga roubar. Ele vai atrás de um tesouro após o outro com escapadas imprevisíveis e truques aparentemente milagrosos.
Página no MyAnimeList
Trailer:

Gugure! Kokkuri-san

Gugure! Kokkuri-san繰繰れ!コックリさん
Gêneros: Comédia, Romance, Sobrenatural, Shounen
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 06/10/14
Fonte original: Manga
Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Yoshimasa Hiraike
Sinopse: O mangá original gira em torno de Kohina, uma pequena garota que acaba convocando um Kokkuri-san, um fantasma subordinado do folclore japonês. O Kokkuri-san convocado acaba sendo um homem bonito, jovem, de cabelos brancos. Apesar dele ter a intenção de apenas assombrá-la em um primeiro momento, ele fica preocupado com seu terrível hábito de comer um copo ramen para cada refeição, então ele decide assombrá-la, mas a fim de protegê-la.
Página no MyAnimeList
Trailer:

Ai Tenchi Muyo!

Ai Tenchi Muyo!愛・天地無用!
Gêneros: Slice-of-life, Escolar
Número de episódios: 50 (episódios de cinco minutos)
Data de Estreia: 06/10/14
Fonte original: Original
Estúdio: AIC
Diretor: Hiroshi Negishi
Sinopse: O anime se passa em Takahashi, patrocinadores da série, já que a cidade espera que os fãs viagem para lá em uma “peregrinação” para ver as ambientações do anime, planejando vender produtos e eventos relacionados aos visitantes.
Página no MyAnimeList
Trailer: Ainda não divulgado.

O post continua com mais 21 séries na próxima página!

Clique AQUI e curta a fanpage do Gyabbo! no Facebook e esteja sempre atualizado com os novos posts! Nos siga no Twitter também clicando AQUI.

89 respostas em “Temporada de Outono 2014 – Guia Completo das Séries de Anime

  1. Nussa, desta vez achei vários do meu interesse! Mushishi e Donten vou ver com certeza absoluta. Nanatsu no Taisai vi muita gente falando bem, então vou ver. Kokkuri-san e Danna ga Nani Itteruka parecem divertidos. E o do tritão me parece tão absurdo que me deixou curiosa, também vai pra minha lista XD

    Curtir

  2. Eu tava achando que essa temporada seria fraca mas pelo jeito errei, achei bastante animes para acompanhar.Terra Formars pelo tanto que a galera fala bem,porque não ver. Nanatsu no Taizai e World Trigger uma hora ou outra iria ler mesmo, vou assistir. Magic Kaito 1412, um anime sobre um mágico, pode ser bom. Marquei outros dois: Shigatsu wa Kimi no Uso e Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de, o primeiro é musical e o outro pode ser um Battle comum mas mesmo assim marquei (eu gostei da sinopse dele), vai que é bom. E é isso.
    Parabéns pelo Guia, está incrível e ajuda bastante para saber em quais histórias vou me aventurar.

    Curtir

    • Acho que Kaitou Joker vai surpreender hein. Parece animação ruim ou antiga.
      Mas era bem engraçadinho e parece ter um plot bem forte.

      Curtir

  3. só com log horeizan um temporada não precisa de mais nada mai dai vem mushishi psycho-pass que são fodao e chaica que e foda ja ta um temporada diquina de comentários. Dos novos os únicos que eu acho promissores são sanzu no musume ronja ( porque e Ghibli e nao precisa de mais comentários ) shingeki no bahamut genesis (prese ser foda pelo menos nessa previa ) world trigger (pode ser ruim mais pode ser foda só vendo para decidir ) madan no ou to vanadis ( não parece ser fodao mais parece ser bom acima da media ) Garo ( acho q vai ser fodao ) terra formars (e bonzin nada de mais ) o resto so vendo pra crê como o Gekkan Shoujo Nozaki-kun nao prometia no quia mais foi um dos melhores da temporada (os animes para min são classificados em log horeizan nivel máximo ( você daria um rim para ver o prosemo )> fodao ( você espera para ver com ansiedade ) > foda ( você ver quando aparece) >bom (tipo você ver quando tem tempo de sobra ) >bomzin (você quando nao tem mais nada para fazer como o naruto ) o resto não mi interessa

    Curtir

  4. Caraca, quanto romance x-x. Enquanto isso, nenhum anime bem sangrento. X-X (sdds Tokyo Ghoul). Fico torcendo para lançar Horimiya (sonhar mais um sonho impossível), Hibi Chouchou ou Last Game, só que nãooooo, lançarão um monte de shoujo e esses nunca (;-;), como parece que não vai (nunca) ter anime dos únicos shoujos que leio, vou me contentar com os ovas de Hori. Enfim, finalmente vai lançar a segunda temporada de Log Horizon *^*! E Selector! E uma penca de animes! E continuações (*-*)!

    Eu vou ver o primeiro episódio de quase todos (como sempre), e é provável que só drope os muito clichês, ou muito idiotas (e-e). Não é como a temporada de outono do ano passado, mas ainda é boa.

    Curtir

  5. Fiquei decepcionado que Sanzoku no Musume Ronja vai ser em CGI. Era o anime que eu mais tava esperando :/
    Mas tirando isso, não acho que a temporada vai ser ruim, encontrei vários outros animes que parecem ser bons. Minhas apostas são Shigatsu wa Kimi no Uso, Kiseijuu e Gundam G no Reconguista. Também vou dar uma olhada em Fate/Stay Night, Nanatsu no Taizai e Denki-gai no Honya-san que parecem legais.

    Curtir

  6. Vou deixar todos de sobreaviso. EVITEM MADAN NO OU A QUALQUER CUSTO!!! Eu li as LNs. Me arrependo amargamente de o ter feito. Passem LONGE!

    Curtir

    • Olhando pelos PV’s sim, mas pelas histórias algumas são interessantes.
      Essa temporada de agora também era dita “ruim” e surpreendeu.

      ZnT,AZ(Ação e estrategia) Nozaki-Kun, Barakamon(pra quem gosta de comédia), Akame e Tokyo(Gore),Ao Haru e Glasslip(pra romance) Ao no fim tivemos no mínimo alguns animes, bem fortes(mesmo que com gostos variados pra cada pessoa), fica elegível esse número.

      Eu já acho que antes dos primeiros episódios, não dá pra tirar muitas conclusões.

      Curtir

  7. Pretendo assistir: Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Garo: Honoo no Kokuin, Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo (por curiosidade), Nanatsu no Taizai (por curiosidade), Hitsugi no Chaika: Avenging Battle, Kiseijuu, Ookami Shoujo to Kuro Ouji (por curiosidade) e Terra Formars (por curiosidade), World Trigger (por curiosidade), Shigatsu wa Kimi no Uso (por curisidade), Sanzoku no Musume Ronja (por curiosidade), Shingeki no Bahamut Genesis (por curiosidade) e Gundam: G no Reconguista (por curiosidade).

    Curtir

  8. Estou extremamente empolgado com fate UBW, terminei de ler essa rota semana passada, e quase chorei vendo o treiler do anime. ttodos os outros animes da lista pareceram chatos depois disso…..to muuuuiito empolgado, mal posso esperar..
    vai ser perfeito….nao tem como estragarem, melhor anime da temporada disparado kkk
    ta chegando falta uma semana…..ai meu coração

    Curtir

  9. Vou pegar 6 animes:Kiseiju,Fate/Stay Night, Terra Formars, Ookami Shoujo to Kuro Ouji, Shingeki no Bahamut e Sanzoku no Musume Ronja.
    Eu não irei ver nenhuma continuação.Agora é saber quantos eu vou dropar…
    a temporada está bem fraquinha

    Curtir

  10. Pouco hype nessa temporada, mas acho que alguns vão surpreender. Pretendo acompanhar Kiseijuu a princípio, fora a sequencia de Psycho-Pass e a versão alternativa de Fate/stay night.

    Curtir

  11. só vou assistir> Terra formars, Nanatsu no Taizai , Shingeki no Bahamut: Genesis,Kiseijuu.

    queria que apocalypse no toride ganhasse uma anime, seria Ótimo. Outro mangá que era pra ter uma versão animada é 666 Satã. uma pena não ter o anime o mangá é Ótimo.

    Curtir

  12. só vou assistir> Terra formars, Nanatsu no Taizai , Shingeki no Bahamut: Genesis,Kiseijuu.

    queria que apocalypse no toride ganhasse uma anime, seria Ótimo. Outro mangá que era pra ter uma versão animada é 666 Satan. uma pena não ter o anime o mangá é Ótimo.

    Curtir

  13. nessa temporada só tenho certeza que vou ver as continuações:
    -Yowamushi
    -Fate Stay
    -Log Horizon
    -Hitsugi no Chaika
    fora as continuações,eu tambem vou dar uma olhada em:
    -Terra Formas(já ouvi falar uma coisas ou outra, acho que pode ser bom)
    -Nanatsu no Taizai(outro que eu ouvi falarem bem, acho que vale dar uma olhada)
    -Amagi Brilhant
    -Garo: Honoo(o visual não me agradou muito mas a sinopse chamou um pouco a atenção)
    -Ookami Shoujo(ess pode render algumas risadas)
    -Inou Batle(eles tem poderes mas não serve pra nada pode ser legal)
    -Akatsuki no Yona
    -Kiseijuu
    foi dada a largada vamos aguardar as estreias!!!

    Curtir

  14. Peraí… dois shoujos históricos com potencial em uma única temporada? Isso realmente está acontecendo, gente?? Ansiosíssima pra ambos! Orenchi Furou no Jijyou também parece muito interessante pra quem é fã de Free! como eu. Feliz que tenha pelo menos um ou outro shoujo interessante pra acompanhar. E pra quem reclamou da passada, também temos uma penca de romance shounen! E continuações aguardadas! No meu caso, ansiosíssima pra continuação de Psycho-Pass <3
    É, esses comentários de "essa temporada tá um lixo…" toda temporada só pode ser coisa de gente que quer reclamar. Está tão boa quanto qualquer outra. Eu com certeza vou aproveitar a temporada~

    Curtir

  15. Pingback: Nova Temporada – Outubro | Nothing is Good Enough

  16. Que bom que Chaika vai ganhar uma segunda temporada. O animê é tão… “simples” que achei que não ganharia.

    Fora Chaika, vou acompanhar varias continuações. Com relação a animês novos, ainda não decidi qual irei ver.

    Curtir

    • Também nem esperei que esse anime fosse ganhar uma segunda temporada tão rapido embora eu tenha sabido de antemão. Mas o que estou esperando mesmo é tokyo ghoul *-*

      Curtir

  17. Pingback: Apostas dos Redatores: Outubro 2014 | Portal Genkidama

  18. Foi difícil fazer a minha lista, principalmente porque eu queria diminuir a quantidade de títulos, mas acabei pegando mais do que da temporada passada. De qualquer modo nem sempre vejo todos. Alguns deu deixo na reserva pra substituir algum que eu drope antes de completar um mês. Isso sempre acontece comigo.

    Minha lista é a seguinte (dividida em prioridades):

    CERTEZA:
    Terraformars
    Nanatsu no Taizai
    Ookami Shoujo to Kuro Ouji
    Yowamushi Pedal: Grande Road

    PROVAVELMENTE:
    Madan no Ou to Vanadis
    Garo: Honoo no Kokuin
    Magic Kaito 1412
    World Trigger
    Kiseijuu
    Donten ni Warau

    TALVEZ:
    Danna ga Nani wo Itteru ka Wakaranai Ken
    Amagi Brilliant Park
    Kaitou Joker
    Orenchi no Furo Jijou
    Sanzoku no Musume Ronja
    Akatsuki no Yona
    Denki-gai no Honya-san

    Curtir

  19. OMG *-* Kiseijuu foi um dos primeiros mangás que eu li na vida, tinha até esquecido cara pqp *-* vai ser o melhor da temporada, disputando com Terra Formars.

    No mais, segunda temporada de Yowamushi Pedal *-*

    Psycho-pass 2 já é garantido também.

    Sobre Shingeki no Bahamut, Mushishi, World Trigger e Nanatsu no Taizai vou assistir o primeiro epi pra ver se vale a pena.

    Curtir

  20. Pingback: Temporada de Outono 2014 – Fala, Otaku #81 | Portal Genkidama

  21. Pingback: Terra Formars será transmitido pelo Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  22. Pingback: Grisaia no Kajitsu no Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  23. Pingback: Orenchi no Furo Jijou é o novo anime do Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  24. Minha lista ( organizada em ordem dos quais vão ser os melhores ( na minha opinião):
    Shingeki no Bahamut Genesis
    Garo Honoo no Kokuin
    Terra Formas
    World Triger
    Trinity Seven
    Yoamushi Pedal
    Kiseijuu
    Orenchi no Furou Jijou
    Okami Shoujo to Kuro Ouji
    Donten ni Warau
    Ore Twin Tail ni Narimatsu
    Inuou Battle
    Shirobako
    Akatsuki no Yona
    Madan no Ou To Vanadis

    Curtir

  25. Pingback: Gugure! Kokkuri-san no Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  26. Pingback: Log Horizon 2 no outono do Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  27. Pingback: Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de no Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  28. Pingback: Crunchyroll disponibiliza Sora no Method | Portal Genkidama

  29. Pingback: Oshiri Kajiri Mushi volta pra 3º temporada | Portal Genkidama

  30. Pingback: Fate/Stay Night Unlimited Blade Works no Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  31. Pingback: Yowamushi Pedal 2 no Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  32. Pingback: World Trigger no Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  33. Pingback: Ookami Shoujo to Kuro Ouji no Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  34. Pingback: Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken pelo Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  35. Pingback: Kaitou Joker fará mágicas no Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  36. Pingback: Crunchyroll PT traz o épico shoujo Akatsuki no Yona | Portal Genkidama

  37. Pingback: Parasyte no Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  38. Pingback: Hi-sCool! Seha Girls pelo Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  39. Pingback: Shigatsu wa Kimi no Uso no Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  40. Pingback: Shirobako no Chunchyroll PT | Portal Genkidama

  41. Pingback: Bonjour: Koiaji Patisserie! no Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  42. Pingback: Girlfriend Beta no Crunchyroll PT | Portal Genkidama

  43. Pô gente, ao invés de assistir apenas os grandes animes e os mais esperados, deveriam dar uma chance para outros que podem acabar se surpreendendo =)

    Curtir

  44. Alguém sabe se o mangá girls of the wilds foi lançado ? Ele eh coreano então pode ter sofrido adaptações ,esse do pomar mesmo me lembra demais ele. Pelo menos a ideia.

    Curtir

  45. Pingback: Animes da Temporada de Outono 2014 – Apostas e Sugestões | Anikenkai

  46. Pingback: Temporada de Inverno 2015 - Guia Completo das Séries de Anime - Gyabbo!

  47. ei gente alguem sabe aquele anime que é assim: A mãe de uma menina lá se casa com um homem lá que tem um filho e a mulher tem uma filha e tals.
    Ai tem uma anja e coloca uma calcinha estranha nela.

    Curtir

  48. Para quem vier a ver esta lista tarde como eu vai a dica, Cross Ange é um dos melhores animes que já vi. Vale a pena conferir. Quem começa a ver, não dropa de jeito algum, vai até o final.

    Curtir

Comente e participe da discussão