O mistério acabou, No Game No Life é da NewPOP Editora!
A editora paulista anunciou em suas redes sociais nessa sexta-feira que irá publicar em dezembro tanto a light novel (seis volumes, ainda em andamento) quanto o manga (um volume, também em andamento) de No Game No Life, obra do nipo-brasileiro Kamiya Yuu publicada no Japão pela Media Factory, confirmando o que noticiamos no final de julho quando o próprio autor havia dito em seu Twitter que as obras viriam para o Brasil.
Em No Game, No Life acompanhamos a história dos irmãos Shiro e Sora que passam seus dias jogando vídeo game e já possuem bastante fama nos jogos online, eles são tão viciados que praticamente nem saem de casa. Tudo muda quando eles recebem o convite de um garoto chamado God para irem a outro mundo
onde todos os problemas são decididos com partidas de games. O problema é que a raça humana tem ido mal nessas partidas e os dois foram chamados como sendo a última esperança para humanidade voltar a ganhar território que esta sendo tomado pelos outros competidores.
Para conhecer mais sobre a obra e seu autor, leia o post do Troca Equivalente clicando AQUI.
Além do manga e da light novel, No Game No Life recebeu em abril de 2014 uma adaptação para anime feita pelo estúdio Madhouse em um total de 12 episódios.
A NewPOP também disse que quando sua página oficial no Facebook alcançar as 28 mil curtidas, anunciará mais um título.
Fonte: Página da NewPOP no Facebook
Só uma correção: 28 mil curtidas, não 8 mil! ^^
CurtirCurtir