Editora Nova Sampa anuncia manga Hokori – Pride

Os super campeões chegaram! Opa, não, mas quase isso: Editora Nova Sampa anuncia manga Hokori – Pride, do mesmo autor de Captain Tsubasa.

Após a notícia de que seu gerente de conteúdos, Marcelo Del Greco, está se desligando da empresa, a editora Nova Sampa contra-atacou e mostrou que não está disposta a sair do mercado de quadrinhos japoneses.

Junto de outros títulos, foi noticiado que ela irá publicar o manga de futebol Hokori – Pride, publicado pela revista seinen Manga Goraku entre 2011 e 2013 em um total de quatro volumes encadernados. A obra é de Yoichi Takahashi, conhecido no Brasil pelas versões animadas de Captain Tsubasa, sua obra mais famosa mundialmente.

Assim como a obra estrelada por Oliver Tsubasa, Takahashi usa o futebol como tema para contar a história do Hakodate Troopers, time da Segunda Divisão da J. League, a Liga de Futebol japonesa.
Dotados de grande orgulho, os jogadores que foram o time darão o sangue dentro – e fora – do campo para levar o Troopers para a Primeira Divisão e assim alcançarem grande glorias.

A obra está marcada para sair no segundo semestre de 2015 com uma periodicidade diferente, a cada 45 dias.

Fonte: Jens – Editora Nova Sampa

5 respostas em “Editora Nova Sampa anuncia manga Hokori – Pride

  1. Pingback: Carnaval Glare – O Caçador de Bruxas é o novo manga editora Nova Sampa - Portal Genkidama

  2. Será que dá pra confiar?
    Com o Del Greco ela já era capenga (olha o Guren Langan que ainda não acabou).
    Nova Sampa e Newpop estão dificeis de confiar, não sei quem atrasa mais.

    Curtir

  3. A Nova Sampa precisa de títulos legais,mas editoras grandes como a JBC também lançam obras pouco conhecidas no Brasil,falta investimento nas mídias sociais,algo indispensável hoje em dia eh não ter o facebook como um canal direto de comunicação entre editores e leitores,mas sobretudo de um acabamento melhor,ou seja,um acabamento de qualidade,comprei o número 2 de Dawn Tsumetai Te,não gostei da arte,do enredo e do acabamento geral do manga,tudo bem,2 defeitos são próprios do título,mas aí vc se depara com um papel estranho e pensa que se arriscar de novo pode não valer a pena.

    Curtir

Comente e participe da discussão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s