Manga 5 centímetros por segundo será publicado pela NewPOP Editora

Um clássico dos animes modernos chega ao Brasil em sua versão manga: 5 centímetros por segundo é da NewPOP Editora!

Perto da Anime Friends, onde costumeiramente faz a maior parte dos seus anúncios, a NewPOP Editora começou a lançar suas novidades para o segundo semestre e a primeira foi 5 centímetros por segundo, manga que adapta o filme independente de Makoto Shinkai.

11266568_968475766516488_5815025772599930963_n

Você sabia que as pétalas de cerejeiras caem a uma velocidade aproximada de cinco centímetros por segundo?

Lançado em 2007, o filme 5 Centímetros por Segundo (Byousoku 5 Centimeter) conquistou espectadores ao redor do mundo com uma trama simples e envolvente, narrando a relação à distância entre Takaki e Akari. Ambos se conhecem no primário e se apaixonam desde então. O que o casal não esperava era que Akari teria que se mudar, e a partir desse momento a vida dos dois nunca mais seria a mesma.

A produção que recebeu o Asia Pacific Screen Awards na categoria melhor animação. A adaptação em mangá de 5 Centímetros por Segundo chega agora ao Brasil em uma série de dois volumes. (Via Release)

Fonte: Facebook da NewPOP Editora

16 respostas em “Manga 5 centímetros por segundo será publicado pela NewPOP Editora

  1. Pingback: Oriko Magica: Outra História é o novo mangá da NewPOP

      • eu gosto mais do filme por causa do Makoto Shinkai, mas é bem pessoal mesmo. O mangá é mais “completo”, e até onde eu li, é bom também.

        Curtir

        • ainda não vi nem o filme nem o manga mas interessei me por eles e pretendo ver pelo menos o filme, já o manga não sei se comprarei, todavia vc recomendaria ver o filme primeiro ou depois de ler o manga?

          Curtir

          • se você não tem pressa recomendo o mangá (ACHO que não tem PT-BR, só em PT-PT nas internet, então só esperando a NewPop mesmo) mas se não tem muito tempo recomendo o filme (que é visualmente lindo).

            Curtir

            • aí vai de pessoa pra pessoa. Acho que é interessante ver o filme que deixa algumas pontas soltas que você vai ver depois no mangá. Mas veja/leia, é muito bom. ^^

              Curtir

      • “manga que adapta o filme independente”. o mangá faz uma adaptação do filme. Pelo meu senso comum, na maioria das vezes, originais são melhores que adaptações. Dei umas olhadas rapidas no mangá, ele tem suas vantagens, mas por outro lado a coisa que na drama do filme se sai melhor.

        Curtir

  2. Pingback: Editora NewPOP anuncia o mangá Alice Hearts

  3. Eu gostei muito do filme, mas achei o final confuso… Pelo que tinha visto do povo comentando na época o mangá explicava melhor o/ Ótima notícia essa, NewPOP arrasando ^^

    Curtir

  4. Pooh cara comprei o primeiro volume lá em SP no Anime Friends, que coisa sensacional!!! É uma historia emocionante que vale muito apena vocês assistirem e lerem.

    Curtir

  5. aaa puxa são 2 volumes? Vish só comprei o primeiro até agora. Fiquei sabendo que era 2 só agora. Bem vou ficar atento para não perder de vista o segundo volume e comprá-lo quando sair. Será que tem data de previsão? Nota: Ainda não vi o filme,mas pretendo ver em breve. Porém não sei em qual vou primeiro no filme ou no mangá volume 1.

    Curtir

    • “manga que adapta o filme independente”. Ou seja, o mangá faz uma adaptação do filme. Geralmente originais são melhores que adaptações.

      Curtir

Comente e participe da discussão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s